Texto e foto retirados do site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

“A Orquestra À Base de Corda, do Conservatório de MPB de Curitiba, abre inscrições para seleção de músico bolsista para a vaga de contrabaixista. As inscrições podem ser feitas no período de 5 de maio a 21 de junho de 2013. Os candidatos devem possuir experiência comprovada na área de música popular e serão submetidos à avaliação de uma banca composta por profissionais de renome. Os testes acontecem no dia 25 de junho, entre 9h e 12h.

As inscrições para o teste seletivo deverão ser feitas diretamente no Conser¬vatório de MPB (Rua Mateus Leme, 66), no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deve apresentar fotocópia legível (frente e verso) do documento de identidade, cópia de comprovante de conta bancária, requerimento de inscrição preenchido de forma completa, correta e sem rasuras, currículo e documentos comprobatórios acondicionados em envelope lacrado, com identificação do candidato na parte externa. O requerimento de inscrição e a declaração de ciência deverão ser retirados diretamente no Conservatório.

Os teste serão realizados em três etapas: análise de currículo, prova prática e prova de leitura. Os resultados serão divulgados no dia 1º de julho. Mais informações pelo telefone: (41) 3321-2855, com Elizabete Carlos (Produção).
Serviço:
Seleção de contrabaixista para a Orquestra À Base de Corda
Período de inscrições: 5 de maio a 21 de junho de 2013
Inscrições e informações: Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba (Rua. Mateus Leme, 66), das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Telefone: (41) 3321-2855.

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

« »