Notícia postada no site https://www.tvtribuna.com

O Projeto Guri, programa de formação do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, está com 1.112 vagas abertas para seus cursos de música na Baixada Santista e Vale do Ribeira. As aulas são voltadas para a músicas e não é necessário pagar nenhuma taxa para participar. (confira lista completa das cidades).
Para se inscrever no Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. As inscrições podem ser realizadas de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, nos dias e horários de funcionamento dos polos (unidades onde acontecem as aulas de música).
Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir, durante este período, diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de matrícula escolar. As aulas serão iniciadas em 13 de fevereiro, sendo a primeira semana de atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais.
Há vagas para diversos cursos de instrumentos, além de contrabaixo acústico e contrabaixo elétrico.
Para saber quais são os polos, cursos e nº de vagas, clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

« »