Lindsey’s Bass Trailler

Notícia postada no blog https://bicycletruck.blogspot.com, por Pete Murray.

Trecho traduzido pelo Google Tradutor:

 Lindsey’s Bass Trailler

“Aqui está o trailer projetado para transportar um contrabaixo + ampères coisas + outros. O assoalho de tábuas de madeira é algo temporário, já que em breve vou estar aprendendo sobre vários tipos de tecido e como trabalhar com eles. Minha visão é de que ele tem um chão de tecido resistente, leve, com os lados da tela destacável e uma capa de chuva sol / / vento que cobre a coisa toda. Fique atento para a evolução do departamento de tecido.
Além disso para o chão tecido permanente (que será, na realidade, em breve), há um piso destacável de madeira feita a partir de 1/2 contraplacado (não ilustrado). Material pesado. É forte, e é realmente pesado. O chão de madeira completa pesa cerca de tanto como a moldura reboque por si só.
[By the way, eu não tenho um número exato, mas o chassis do reboque pesa um pouco mais do que uma bicicleta comum, provavelmente cerca de 30-35 £. Eu podia ver uma redução no peso, se eu fosse para mudar para materiais mais caros, como thin-walled tubulação de chromoly ou alumínio 6061. A redução no peso iria provocar um aumento no custo, nenhuma surpresa. ]
Enfim, sobre o piso de madeira amovível, parece uma maca de madeira, como ele é cortado para caber exatamente dentro do trailer. O destacável (e pesado) piso de madeira deve ser usada para viagens ocasionais em que o reboque precisa carregar objetos muito densos ou cortantes. O motivo: tecido vai rasgar se você se concentrar a carga em um ponto. Por exemplo, se o reboque precisa ir para um trabalho de paisagismo e levar algumas ferramentas como pás, ancinhos e também alguns sacos pesados ​​de cobertura morta e solo. Oh não! Será que não deseja que o ancinho para perfurar o tecido chão! :)”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

« »