Repassando procês…
Duo de contrabaixo e Piano
 
O duo formado por Marcos Machado (baixo acústico) e Ricardo Ballestero (piano) tem como principal objetivo mostrar as inúmeras possibilidades sonoras e raras entre esses dois instrumentos. 
Neste concerto o contrabaixista Marcos Machado, mostrará toda a sua técnica e virtuosismo adquiridos através de vários anos dentro e fora do Brasil, convivendo com grandes músicos, tanto nos Estados Unidos onde mora a mais de 10 anos, bem como nas suas idas e vindas à Europa e América do Sul.
Juntamente com o grande pianista Ricardo Ballestero, pretende mostrar com Nine Variants on Paganini de Frank Proto, Gliere- Tarantella, Korngold-  Garden Scene entre outras grandes obras, um concerto ímpar, que descortinará o contrabaixo e seu instrumentista aos ouvintes, revelando a todos o potencial de sua sonoridade ainda não descoberta nos palcos paulistanos. Juntamente com o virtuosismo do piano de Ricardo Ballestero que também nos presenteará com os solos de Alberto Nepomuceno – Rigaudon (da Suite Antiga) e Une Fleur.

Dia 14 de agosto – domingo
Horário: 11:30h
Entrada franca – retirada de ingressos: na bilheteria (terça a domingo, das 10h às 22h), somente na semana da apresentação
Sala Jardel Filho (324 lugares)
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo, 01504-000
APOIO

Você que é contrabaixista ou amante do instrumento não deixe de participar do workshop de Marcos Machado, no dia 15 de agosto, às 19:30h.

Informações:
Paula França – Cel: (11) 7336-1370 – paula.f@aconsultoriacultural.com
https://www.aconsultoriacultural.com/ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

« »