Um livro sobre um rato contrabaixista!

Cool Dad Rat - by Kristyn Crow and illustrated by Mike Lester

Procurando por uma imagem de ratinho contrabaixista, acabei topando com essa coisa fofa aí da foto!

Aí, descobri que existe um livro chamado Rato Daddy Cool, escrito por Kristyn Crow e ilustrado por Mike Lester, em que o personagem principal é um ratinho contrabaixista.

As fotos e o texto foram tirados do site https://victoriabeatty.org, e registram  a representação com fantoches do livro.

Tradução do Google Tradutor:

“O nosso 15 de abril edição do Presents página de destaque um dos meus livros favoritos, Rato Daddy Cool, por Kristyn Crow e ilustrada por Mike Lester (Lester recebeu da Sociedade Cartoonist Nacional do Prêmio Ruben para ilustração de livros para o seu jammin ‘e está enganando ilustrações para este livro! ).

No início da semana que eu tinha apresentado três back-to-Back Story vezes para uma creche próxima, em apoio da sua Semana da Alfabetização, Família e obtiveram uma resposta entusiástica. Essas crianças foram scatting com o melhor deles!

https://victoriabeatty.org/blog/?p=2264

Meu momento favorito foi quando eu estava arrumando, e ouvi uma menina dizendo para o menino ao lado dela, “eu estarei Rat Daddy Cool, e você ser Ace”.

(Note to self: uma história com um boneco que fala em um tipo low-down gravelly de voz não é provavelmente o melhor para dizer três vezes em uma linha)

Na sexta-feira, o Sr. Matt trouxe sua bateria para adicionar atmosfera autêntica, que foi muito divertido!

Stuart tinha feito um baixo papelão excelente dupla, e também emprestou um par de óculos de sol.

Com uma boina de Barbie, um suéter de Zoom, e um casaco de Paddington, Rat Daddy Cool estava pronto para sua série de maratona de shows. Ace emprestado um suéter handknit e alguns matizes, e ele estava pronto para arrumar no caso o pai legal de baixo.

https://victoriabeatty.org/blog/?p=2264

Eu cortei um horizonte de um dos meus grandes páginas do calendário Stendig e envolto meu teatro de bonecos em tecido escuro, e fomos transportados para a cidade que nunca dorme!

Eu me vi fazendo uma performance mímica improvisada, uma vez que percebi que as crianças não teriam idéia do que estaria acontecendo quando a música Rat Daddy Cool “fizeram um olhar mime em Times Square.” Este trabalho certamente estende-me em todas as direções inesperadas!

Após a história, as crianças fizeram fantoches saco de papel.

Rat Daddy Cool!”

https://victoriabeatty.org/blog/?p=2264

https://victoriabeatty.org/blog/?p=2264

https://victoriabeatty.org/blog/?p=2264

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

« »